28 fevereiro

Apresentador Caio Braz e estilista Walério Araújo curtem carnaval em Olinda

Apresentador Caio Braz e estilista Walério Araújo curtem carnaval em Olinda

Walério Araújo

Conhecidos pela irreverência e humor, os pernambucanos Caio Braz e Walério Araújo circularam com looks icônicos de Carnaval nesta segunda (24), no Carvalheira na Ladeira em Olinda. Sobre seus looks, Caio Braz disse que veste diversas marcas pernambucanas, dentre elas a da sua mãe. “Casa de ferreiro, espeto de pau, né?! Eu deixo tudo para a última semana, mas minha mãe elabora alguns e eu sempre faço parcerias com marcas locais. Eu sempre gosto de valorizar artistas de pernambuco”, disse. Braz também falou sobre a importância da pluralidade das festas em Olinda. “Minha visão sobre as festas privadas e do carnaval de rua é que tem espaço para todo mundo. Eu gosto da rua e das festas fechadas!”

 

O estilista pernambucano Walério Araújo, estilista das celebridades, nesse carnaval vestiu Fafá de Belém, Gaby Amarantos, entre outras. “Eu fiz o look de Fafá de Belém com sugestões que ela me pediu. Fiz seu look todo de cordel. Gaby Amarantos quis homenagear o filho e a sobrinha trazendo dos bonecos em cada lado dos seios em um macacão excêntrico. Fiz alguns looks e parei para aproveitar o carnaval”, contou.

 

Para Walério Araújo, a montação e liberdade que a roupa traz é incrível. “Eu amo a criatividade das pessoas. Eu queria ter registrado o que o povo cria. Eles dão um jeito e improvisação, mas fica bem feito. Por mais que digam que não se preocupam e falam que não é da moda, as pessoas quando pesquisam e veem o que as outras usam estão sim preocupadas, tudo faz parte da moda”, finaliza.

 

NOVO PROJETO DE BRAZ
Braz ainda antecipou novidades para esse ano: “Faremos uma linda transmissão da parada LGBTQIAP+. Estou preparando séries novas nas minhas mídias e vou fazer um podcast. Aguardem!”, contou.

 

Selecta Club no Instagram