18 dezembro

André Mussalem lança EP “Distopia – Estado de Emergência” nesta sexta-feira (18)

André Mussalem lança EP “Distopia – Estado de Emergência” nesta sexta-feira (18)

André Mussalem

Nesta sexta-feira (18), o cantor e compositor pernambucano André Mussalem lança nas principais plataformas digitais, o aguardado EP “Distopia – Estado de Emergência”. O trabalho conta com quatro músicas autorais e chega dando continuidade a trilogia Distopia, que teve seu início em janeiro deste ano, com o EP “Distopia – A Vida Segue” e contou com participações de nomes como Flaira Ferro e Martins.

 

Entre as quatro faixas que compõe o EP, estão as canções “Cinema, Democracia e Cartões Postais”, que conta com a participação do também pernambucano Zé Manoel e “Transtorno de Ansiedade Generalizado”, onde André dividiu os vocais com a cantora Isabela Morais, ambas já disponíveis nas principais plataformas digitais.

 

As inéditas são “Recife, 17 de Março de 2020”, que trata- se de um samba inspirado na canção “Meu Caro Amigo” de Chico Buarque e Francis Hime e a faixa “Sobre a Importância dos Artistas”, que contou com a produção de Rafael Marques e participação da artista Isadora Melo.

 

André Mussalem começou a compor aos 16 anos e desde então se dedica a estudar o processo de formação do povo brasileiro por meio da música. “No Morro da Minha Cabeça”, seu primeiro registro fonográfico foi lançado em 2016, e Polis, segundo álbum, em 2018. Este último traz a faixa “Maré”, uma celebração a vida e a obra de Marielle Franco.

Selecta Club no Instagram