7 Maio

Ana Medeiros: dicas de make-up

Ana Medeiros: dicas de make-up

 Para começar a semana com tudo em cima – inclusive com a make perfeita – mais uma dica de Ana Medeiros aqui no blog. Nesta semana a dica é sobre como usar o Iluminador, um produto relativamente recente no mercado mas que veio para dar um up nas produções – principalmente quando combinado com blush e pó bronzeador. É uma ótima pedida para manter o rosto iluminado e com uma aparência saudável durante o inverno. Além de que, dependendo da forma como é usado, pode ser aplicado tanto para o dia quanto para a noite. Confira a seguir!

Dicas:

1 – Onde aplicar o iluminador? Na margem das sobrancelhas, têmporas, ponte do nariz, topo das maçãs do rosto e arco dos lábios.

2 – Iluminador cremoso ou líquido? São os mais fáceis de aplicar, devido a sua textura. Geralmente é aplicado após a base e antes do pó, não sendo essa uma ordem obrigatória.

3 – Iluminador em pó: aplica-se após todo o make feito, nas áreas apropriadas.

4 – Precauções: 
a) Evite usar o iluminador em áreas do rosto onde os poros estão muito dilatados. O brilho, com certeza, chama mais atenção aos poros.
b) Para peles oleosas, opte por iluminadores em pó. Esse tipo de pele absorve melhor o iluminador. Não se esquecendo de evitar aplicar no nariz, pois o brilho acentua a oleosidade nessa área.

Ana Medeiros:
anamedeirosmakeup@hotmail.com | 83 9664 7595

Selecta Club no Instagram