30 julho

Alexandre Pires relembrou os sucessos dos anos 90 no Recife

Alexandre Pires relembrou os sucessos dos anos 90 no Recife

O produtor Augusto Acioli com Ronan Tardim comemorando o sucesso do evento

Alexandre Pires promoveu no Recife, na noite desta sexta (27), uma verdadeira celebração aos hits dos anos 90 no Itaipava 14. Na sua turnê Baile do Nêgo Véio que estreou no Recife ele cantou, além de seus sucessos, canções de diversos ritmos da música brasileira, como axé, rock e sertanejo.

 

 

O público teve direito a músicas de Banda Eva, Chiclete com Banana, Walter de Afogados,  Tim Maia, Cidade Negra, Daniel, Chitãozinho e Xororó, Leandro e Leonardo, Daniela Mercury, Terra Samba, entre outros.  A viagem no tempo teve direito também a uma super produção com direito a diversas trocas de figurino. Vale reforçar que todas as músicas foram cantadas em coro nas três horas e dez minutos de show do mineirinho. Uma calorosa recepção para o cantor que fazia dois anos que não se apresentava na cidade, sua última passagem foi no Samba Recife, em 2016.

 

 

Mais uma turnê de sucesso na conta do produtor Augusto Acioli. A abertura e o encerramento da festa ficaram por conta da Banda Anabela e o grupo Pagunça, respectivamente. Os registros a seguir são do fotógrafo Luiz Fabiano.

Selecta Club no Instagram