26 julho

Alexandre Pires lança nova turnê em Recife, nesta sexta

Alexandre Pires lança nova turnê em Recife, nesta sexta

“A maior festa dos hits anos 90 que você vai ver”, assim o cantor, produtor, arranjador, dançarino, multi-instrumentista e compositor Alexandre Pires entrou de cabeça na turnê mais festiva dos seus mais de 25 anos de carreira. Será nesta sexta-feira (27) o Baile do Nêgo Veio no Itaipava Catorze, no Bairro do Recife. O show, com mais de três horas de duração, vai celebrar a década, agora, mais alta na música e na moda por todo o mundo. Alexandre, líder e vocalista do grupo Só Pra Contrariar, foi o grande responsável por grande parte dessa trilha sonora “noventista” no Brasil. Será a partir da 22h e os ingressos custam R$ 80 à venda nas lojas Figueiras dos shoppings e online pelo site e app Bilheteria Digital.

 

 

Daniela Mercury, Terra Samba e, claro, Só Pra Contrariar, são alguns dos cantores que brilharam nos anos 90 e terão hits no repertório da festa. Mineiro de Uberlândia, Alexandre Pires e sua banda foram os responsáveis pelo start no boom da época de ouro do pagode no País. Clássicos como Que Se Chama Amor, Barata, Mineirinho, Domingo (todos do SPC) e Canto da Cidade (Daniela Mercury) são hits garantidos.

 

 

SOBRE ALEXANDRE PIRES – À parte desta turnê festiva, a carreira de Alexandre Pires é marcada pelo sucesso. Vencedor de um Grammy, 18 discos gravados, 6 DVD’s e único brasileiro a ter se apresentado no Salão Oval da Casa Branca, são alguns dos seus feitos. Mineiro de Uberlândia carreira começou aos 13 anos tocando cavaquinho apoiado pelos pais, ambos com gene na música (o pai baterista e a mãe vocalista). A carreira no Só Pra Contraria decolou em 1993 ao lado do irmão Fernando e do primo Juliano. Alexandre já foi contemplado no World Music Awards pelo disco mais vendido da indústria fonográfica brasileira, em 1998, com o álbum Só Pra Contrariar. Glória Estefan, Rod Stewart, Kelly Clarkson, Gilberto Gil, Ivete Sangalo, são alguns dos tantos nomes os quais o artista já dividiu o microfone.

 

 

SERVIÇO – A banda Anabela faz a a abertura da noite, às 22h. E o encerramento será com o grupo Pagunça. Os ingressos custam R$80 à venda nas lojas Figueiras Calçados dos shoppings e online pelo site e app Bilheteria Digital. Informações: 3441-9660.

Selecta Club no Instagram