4 junho

Access Lounge: esclarecimento

Access Lounge: esclarecimento

 Neste último final de semana, a boate Access Lounge teve alguns problemas com o Ministério Público da Paraíba, que acusou a casa a vender bebidas alcólicas a menores. Sendo assim, a boate foi fechada temporareamente – mas no mesmo dia já voltou a funcionar (legalmente) com a festa Impulse. Essas inspeções estão sendo bastante constantes pela cidade, o que é normal. Confira a seguir a versão e defesa da boate do fato ocorrido:

"Nota Oficial ACCESSvip / ACCESSLounge: 

A ACCESSVip informa que a Boate ACCESSLounge No evento ACCESS TEEN que é voltada para o público de 12 a 17 anos, tem início às 17:00hrs e término às 21:00hrs, onde não é vendido bebida alcoólica, foi encerrada neste sábado às 20:30hrs pelo MPPB, por motivo alegado de que eventos voltados ao menor de 18 anos, devem ter término às 19:00hrs (informação da qual a ACCESSVip não tinha conhecimento).

A ACCESSVip nega todas as alegações feitas de que estava sendo comercializado bebida alcoólica para menores de 18 anos, na atuação feita pelo MPPB conta-se que foi encontrado bebida alcoólica no local, a qual estava devidamente estocada e não estavam sendo exibidas, muito menos comercializadas, pois a ACCESSLounge teria um outro evento no sábado a noite voltado para maiores de 18 anos."

Selecta Club no Instagram