4º edição do CheckpointShift reúne mais de 45 carros e ganha repercussão nacional

4º edição do CheckpointShift reúne mais de 45 carros e ganha repercussão nacional

No último final de semana, o Nordeste virou foco ao sediar mais uma edição do CheckpointShift. Com mais de 45 carros inscritos no evento, o passeio saiu de João Pessoa, na Paraíba (mais precisamente da concessionária Newsedan Mercedes-Benz), com destino à Natal, no Rio Grande do Norte. O itinerário incluiu ainda uma parada no evento Circuito Fechado, que consiste numa prova de aceleração em 800m numa pista de pouso.

 

Em sua maior edição realizada até hoje, o CheckpointShift reuniu veículos esportivos/alto luxo de marcas como Ferrari, Porsche, Mercedes-Benz, BMW, Audi, Jaguar, Nissan, Lexus, entre outras. Além da programação especial para todos os participantes, o evento arrecadou alimentos para serem doados à instituições carentes da grande João Pessoa (PB). Uma competição, inclusive, foi organizada para premiar, de forma simbólica, o maior doador de alimentos do evento. O resultado disso foram mais de 500 kg de alimentos arrecadados.

 

“Numa determinada parte da viagem, os participantes tiveram que fazer um desvio por conta de um acidente na estrada. O comboio foi orientado a passar por dentro de uma pequena vila. Tinham muitas crianças lá, e elas ficaram enlouquecidas ao ver todos aqueles carros reunidos. Foi um momento épico para o CheckpointShift. Não vou esquecer disso.’, contou Vitor Tavares, um dos organizadores do evento.

 

Estamos bastante entusiasmados com a repercussão do 4º CheckpointShift. O evento foi muito bom do início ao fim. O feedback dos participantes está sendo 100% positivo. Sempre há algum ponto para melhorar, é claro, e esse é o nosso objetivo para a próxima edição.’, revelou Vitor. ‘Fora isso, a meta é arrecadar mais de 1 tonelada de alimentos no 5º CheckpointShift. Já estamos com um destino e uma data em análise. Vamos divulgar todos os detalhes em breve. No mais, só tenho a agradecer pelo apoio e ajuda de todos, desde os participantes até os patrocinadores. Já somos o maior passeio de carros esportivos do Nordeste.’, completou Raiff Carneiro, um dos organizadores do evento.